VOCÊ PODE GOSTAR

Projeto de Lei de Jean Wyllys e Erika Kokay autoriza cirurgia de mudança de sexo ATÉ PARA CRIANÇAS e pelo SUS








Detalhe, o projeto prevê que mesmo se não houver consentimento dos pais para que a criança faça a cirurgia de mudança de sexo, essa criança pode autonomamente procurar a defensoria pública para garantir que sua vontade seja atendida.
O Projeto de Lei 5002/2013 ( Ver o que diz o Art.5)  – LEI DE IDENTIDADE DE GÊNERO, proposto pelos deputados Jean Wyllys – PSOL/RJ e Erika Kokay – PT/DF, em supra mencionados, trata acerca da viabilização e desburocratização para indivíduo ter assegurado por lei o direito de ser tratado conforme o gênero escolhido por  ele.  Por exemplo, se nasce homem e quiser ser tratado como mulher basta ir ao cartório, sem demasiadas burocracias e mudar seu prenome de João para Maria, e por conexão todos os documentos serão modificados em adequação ao novo nome.
              O Projeto de lei é uma afronta a  autoridade da família , pois um garoto de 12 anos tem o poder, segundo "os interesse superiores da criança", a decidir a mudança de sexo. com isso já vemos uma inquerência, pois o partido que a então dep. Erika representa é o PT, partido esse que é contra a diminuição da maior idade penal ir para 16 anos. MAS um garoto de 12 anos já sabe que pode mudar de sexo como se fosse uma troca de roupa, quando estamos falando de um ato irreversível.

Por; Reginaldo Paiva
Informações; câmara dos deputados e Revolta Brasil
                                                                                                O Evangelista
Share on Google Plus

Sobre Reginaldo Paiva

Fique por dentro de tudo o que acontece no meio cristão. Acesse O Evangelista! O seu portal de notícias, músicas, vídeos, pregações e muito mais.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial