VOCÊ PODE GOSTAR

A Irmã Ester Morais lança sua Pré-candidatura pelo PROS

Ester Morais
                                                               Foto; Ricardo Pereira 

    Na noite de quinta-feira (01/10/15), aconteceu na câmara municipal de umarizal a conversão suprapartidária. Evento político que contou com a presença de lideranças e representantes políticos como; PT, PP, PDS,PSB e PROS. Na ocasião a Irmã Ester morais lançou sua pré-candidatura pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS), representado pelo então vereador e ex Presidente da câmara Washington Sales. 
     O Blog O Evangelista entrevistou a Irmã Pré-candidata e a indagou sobre alguns assuntos, dentre eles se já existia raízes políticas em sua família; "Sim, meus Pais! Sou filha de Umarizal e vim para a família de Tércio Avelino quando tinha apenas 6 (seis) meses. Contou a Irmã. E ainda traz a lembrança a casa de seu pai sempre com muitas pessoas que viam dos sítios vizinhos para realizarem consultas com médicos do local, bem como para se casarem. " Eu achava lindo o amor e a atenção de minha mãe com essas pessoas". Declarou a Irmã.
    Suas raízes políticas vem desde seu Pai onde o mesmo foi Vereador, Vice-Prefeito, seu Irmão e Mãe vereadores. Contou a Irmã em entrevista.
   O blog O Evangelista também quis saber se a Irmã já tinha em seu coração planos de projetos para defessa e propagação de sua Fé; " Já tenho colocado diante de Deus ideias e projetos , estou em Oração para que Ele firme em meu coração os projetos dele, pois o que vem Dele traz Paz". Afirmou a Irmã.
   Para Concluir o Blog a questionou se o partido pela então pré-candidata escolhido, foi esporadicamente ou se já existia uma certa admiração por seu (PROS) trabalho desenvolvido; " Como cristã tinha que me envolver com pessoas honestas, assim como o líder do partido Washington Sales. Sempre tive esse sonho e fui recebida de braços abertos pelo partido". Declarou a Irmã. "Acredito que Deus quer na câmara de vereadores de umarizal um Evangélico para lutar pelos direitos de todo povo abençoado". Concluiu a Irmã.




Por; Reginaldo Paiva


                                                                                                                     O Evangelista


                                              
Share on Google Plus

Sobre Reginaldo Paiva

Fique por dentro de tudo o que acontece no meio cristão. Acesse O Evangelista! O seu portal de notícias, músicas, vídeos, pregações e muito mais.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial