VOCÊ PODE GOSTAR

Criança com câncer em estado terminal comenta como será o Paraíso quando lá chegar

Assim como esta Criança , que nos últimos dias de vida fez o mundo se emocionar, ao relatar 
como seria o Paraíso que a esperaria. Tenha você também em seu coração esse mesmo interesse
de imaginar como será esse lugar tão belo. Mas é necessário antes de pensarmos, entendermos que este paraíso foi preparado por alguém; alguém que te amou e te ama, amor este que é capaz de ultrapassar o tempo e conceitos que a sociedade estabelece. Esse alguém se chama Deus, um ser cujo qual exala o amor, misericórdia e também Justiça, mas ele não veio na terra para despejar sobre ti (você) seu erros, como muitos pensam. Ele veio apenas para dizer que você é Filho e também Herdeiro, que Ele (DEUS) te abençoe. FAÇA SUA ESCOLHA E DESFRUTE DESSE LUGAR TÃO BELO.
João 14:2-3 “Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito; vou preparar-vos lugar. E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.” 


Por; Reginaldo Paiva                                                                                                         

                                                                   O Evangelista   

Share on Google Plus

Sobre Reginaldo Paiva

Fique por dentro de tudo o que acontece no meio cristão. Acesse O Evangelista! O seu portal de notícias, músicas, vídeos, pregações e muito mais.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial