VOCÊ PODE GOSTAR

"DESCOBRI QUE DEUS GOSTA DE MIM", AFIRMA ANA HICKMAN SOBRE 2016

“Descobri que Deus gosta de mim”, afirma Ana Hickman sobre 2016

Apresentadora fez balanço de seu ano em entrevista a Gugu Liberato

     A apresentadora da TV Record Ana Hickman cedeu entrevista ao também apresentador da emissora Gugu Liberato. O programa, que vai ao ar nesta quarta-feira (28/12), relembra o atentado que Ana sofreu no mês de maio.
    “2016 foi o ano que eu descobri que Deus realmente gosta de mim, que ele me deu uma segunda chance para ficar aqui”, disse a apresentadora acerca da situação, em que um fã rendeu sua família com uma arma. Ana se viu diante da morte, mas escapou.
     
     Hickman classificou o ocorrido como a pior situação de sua vida pessoal. “Eu tive que passar pela maior provação da minha vida, maior medo, maior sufoco, maior terror, mas ao mesmo tempo foi o ano que eu descobri que eu tenho a coisa mais linda do mundo que é a minha família”.

     Em 2017, a apresentadora possui vários planos, entre eles, talvez de ter um segundo filho.
“Vontade é o que não falta. Será que 2017 seria um bom ano”, disse Ana Hickman.

por Tiago Abreu 



Share on Google Plus

Sobre Reginaldo Paiva

Fique por dentro de tudo o que acontece no meio cristão. Acesse O Evangelista! O seu portal de notícias, músicas, vídeos, pregações e muito mais.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial