VOCÊ PODE GOSTAR

Mulher desiste do aborto após ver bebê no ultrassom: “Deus se importa comigo”

Daria escolheu manter o bebê depois de ouvir seu batimento cardíaco na ultrassom. Após decisão, ela foi evangelizada por uma enfermeira.



     Uma mulher americana estava decidida a praticar o aborto, mas se arrependeu profundamente após ouvir as batidas do coração de seu bebê através de uma ultrassonografia.

Esta não foi a primeira gravidez de Daria — ela já havia realizado um aborto durante a adolescência. Sua atitude do passado trouxe a ela uma vida marcada pela depressão, mas ela ainda estava em dúvida sobre a decisão de abortar novamente.

"Minhas amigas já fizeram isso antes. Eu não achava que era tão grave. Mas eu estava tão errada... Todas nós estávamos”, ela avaliou, na época.

Daria estava na cidade de Rockford, em Illinois (EUA) quando foi convidada por uma enfermeira a fazer um ultrassom gratuito na unidade médica móvel do Centro de Cuidados da Gravidez.

"A enfermeira fez várias perguntas sobre meu histórico de saúde e acabei contando sobre meu aborto anterior e os terríveis efeitos que ele teve sobre mim”, lembra Daria. "Eu disse a ela que no fundo eu sentia que esta gravidez era minha ‘segunda chance’ de tomar a decisão certa e ser mãe".

Segundo Daria, ver o batimento cardíaco do bebê durante o exame era tudo o que ela precisava para "decidir manter o bebê".

Depois de tomar a decisão mais importante de sua vida, a enfermeira e a conselheira da unidade móvel compartilharam com ela o amor de Cristo. “Elas oraram comigo e me disseram que eu não estaria sozinha em minha jornada na maternidade", disse Daria.

"Elas também me disseram que não só iriam me apoiar, mas que Deus se importava comigo e nunca me deixaria. Eu acho que nunca me senti tão amada e cuidada", ela relata.

Naquele momento, Daria se encheu de esperança e teve a certeza de que estava vivendo uma "segunda chance".


Guia-me
Share on Google Plus

Sobre Reginaldo Paiva

Fique por dentro de tudo o que acontece no meio cristão. Acesse O Evangelista! O seu portal de notícias, músicas, vídeos, pregações e muito mais.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial