Um cantor gospel brasileiro, em viagem à França, foi à praça em frente à casa de shows Bataclan, em Paris, e prestou sua homenagem às vítimas do atentado terrorista perpetrado pelo Estado Islâmico no último dia 13 de novembro.
Com seu violão, André Luz tocou e cantou a música “Hallellujah”, que se tornou conhecida no Brasil pela interpretação de Gabriela Rocha. No refrão, o cantor foi acompanhado por todos as pessoas que estavam no local.
“A emoção tomou conta”, resumiu o cantor, que usou seu Facebook para compartilhar o vídeo gravado na ocasião.
“Deus me deu uma arma chamada violão, e com essa arma eu não mato ninguém, apenas levo amor, paz e Salvação para todos aqueles que necessitam. Não sou religioso, não prego religião, eu apenas canto e falo de Cristo Jesus, aquele que me ensinou amar o próximo e não matar”, escreveu em sua página.
A casa de espetáculos Bataclan foi o local onde os terroristas mataram o maior número de pessoas durante os ataques. Lá, mais de 80 pessoas perderam a vida e outras dezenas ficaram feridas.
No total, 129 pessoas foram mortas durante a ação dos extremistas muçulmanos, que explodiram duas bombas próximo ao Stade de France e atacaram também cafés e bares da capital francesa.
Em outra postagem, André Luz relata que compartilhou a mensagem do Evangelho às pessoas que pararam para ouvi-lo: “Por alguns minutos eu preguei para todos, e minha esposa Rubia Moraes traduziu para o francês, para eles entenderem de onde virá o conforto. Somente em Deus, pois nesse momento, só Ele pode livrar esse país dessas tragédias”.
Assista ao vídeo:
0 comentários:
Postar um comentário