Líder religioso não deixou nenhum bilhete nem informações sobre motivação
O pastor evangélico Júlio César Silva, ex-presidente da Assembleia de Deus Ministério de Madureira na cidade de Araruama, região dos lagos no estado do Rio de Janeiro, suicidou-se nesta terça-feira (12).
O corpo foi encontrado na varanda de sua casa, em um condomínio de luxo em um bairro nobre da cidade. Segundo a polícia Civil, o pastor teria se enforcado com uma corda. Ele não deixou nenhum bilhete ou informações sobre sua motivação. Ele era casado e tinha duas filhas.
PUBLICIDADE
inRead invented by Teads
O velório aconteceu durante a madrugada na igreja da Tijuca. Além do bispo Abner Ferreira, líder da Madureira, cerca de 50 pastores estiveram presentes. O sepultamento será em Goiânia, estado de origem de sua família.
A notícia deixou muitos evangélicos chocados, gerando comoção nas redes sociais. Diversos pastores e líderes manifestaram sua tristeza e pediram orações pelos familiares de Júlio César. O deputado pastor Marco Feliciano, que conhecia Júlio César, se solidarizou e publicou um vídeo falando em nome dos pastores. Com informações de RC 24h
por Jarbas Aragão
0 comentários:
Postar um comentário